Translate do Blog

terça-feira, 29 de maio de 2012

Nova Moder ^.^


Oi minhas Arianator's  tudo bom? ( eu to ótima ^^)







 Conheça agora nossa mais nova Moderadora!
 Nome: Carol 
 Idade: 13 anos ( 31/12 )
 Twitter: @iJBelieber



Entrevista:

1- Porque você quer ser moderadora do Fc?

Porque eu adoro a Ariana, mesmo não sendo fã, e quero estar mais ligada com tudo o que acontece com ela.

2- Pra você o que é ser uma moder ?

É compartilhar com os outros o que eu sinto, o que eu penso. É estar dentro das notícias e contribuir com o blog, pra fazê-lo crescer cada vez mais!


3- O que vc acha do blog ?

AMO! Simplesmente uma das melhores fontes da Ariana!

4-  O que você mais gosta da Ari?

O talento e o sorriso, ela é uma fofa!


Ameeih ela *.* 

 Seja bem vinda por toda a equipe do Fc 
Bjs fique com Deus&Jesus



  

3 comentários:

  1. Oii Carol .. Bem-Vinda .. Eu tbem sou moder.. dest fc .. Bjs

    ResponderExcluir
  2. seja bem vinda flor, sucesso viu :)
    p.s: flor eu não estou conseguindo falar com a carol ´pra perguntar do brushes, vou tentar por email ta
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. obg lola !! amo simplesmente seu blog s2'

    ResponderExcluir