Translate do Blog

sábado, 23 de junho de 2012

ARIANA: 10 fatos sobre a diva!

Ariana fez um ''especial'' pra NICKELODEON, e revelou:


1. "Eu não quero fazer nada pra mudar a minha idade... Estou animada para ser uma velhinha um dia."


2. "Na pré-escola, eu era enviada para o escritório do diretor quase todos os dias por beijar meninos no recreio"


3. "Eu fico nervosa em tapetes vermelhos e eu faço essa cara parva onde eu empurro minhas sobrancelhas para cima e pareço confusa. Isso tem que parar! LOL"


4. "(Não é uma verdade sobre mim) Meu cão Coco tem uma proeminente sob mordida e uma de suas orelhas sobe em todos os momentos. Apenas uma!"


5. "Eu comi pelo menos 5 morangos por dia desde que me lembro. Eles são a minha comida favorita!"


6. "Quando eu vou gravar no estúdio ... Eu gosto de ajudar a produzir meus próprios vocais ... Eu sou obsessiva sobre a minha música!"


7. "Eu sou tão grata pelas oportunidades que eu tenho tido até agora nesta vida, e espero estar fazendo o que eu estou fazendo agora, para sempre."



8. "Eu tenho um coração quente ... Eu tenho muito amor por muita gente. Eu quero passar um dia apresentando-os para todos meus amigos!"


9. "Família é o que eu mais valorizo ​​... vovô acabou de entrar na sala. Ele é o mais bonito. Oi vovô".


10. "Última não menos importante ... Eu tenho fãs tão maravilhosos. Eles me fazem sentir como a garota mais sortuda do mundo! Obrigado #amovocês"

Nenhum comentário:

Postar um comentário