Translate do Blog

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Twitter da Ari

Oi povinho que gosta da nossa Ari,eu estou aki hoje (eu Sarah Campos) para mostrar para vcs algumas fotinhas bem fofas da nossa princesinha (pequena sereia) que estavam postadas no twitter.Cada uma mais cutes q a outra !!!Espero q gostem !!!


 Amei sua pulseirinha,eu tenho dessas misanguinhas é muito fofo,e dá para vc escrever o q vc quiser ganhei de uma amiga dos U.S.A!!!!Agr parando de falar de mim ,vamos ver  mais fotos...



 Quanto sapato hein Ari?!!

Lindos os sapatos da Ariana !!!
São tants que eu perdi a conta!!





 Seu pezinho de Cinderela encanta todos né?!
Mt fofa a sua sapatilha.




Olha q coisa mais linga gente!!



 Victoria Justice e Ari,devem ser muito muito amigas!!!

















Bjs com muito gloss e batom do jeito que vcs quiserem!!!
Sarinha!!!


2 comentários:

  1. Oi,quero avisar que sua afiliação foi aceita.
    Obrigada por gostar do blog.
    Beijinhos.

    cho-co-lah-tyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oii, chará kkk tbm me chamo Sara mais sem H kkk, amore eu fizum Fc dela no Twitter, voce tem um? bom se tiver me segue lá? @FamilyArianaG

    ResponderExcluir